Tendência

quinta-feira, 3 de maio de 2018

RIHANNA REVELA QUE REGGAE É A INSPIRAÇÃO PARA NOVO DISCO

Em entrevista para uma publicação feminina, cantora também falou sobre sua empreitada na moda e o relacionamento com Drake

Rihanna tem trabalhado sem parar desde que é uma adolescente. Agora, depois de seu aniversário de 30 anos em fevereiro e de ter lançado oito álbuns de sucesso em 11 anos, ela percebeu que era o momento certo para tirar um tempo para si e colocar as coisas no lugar. “Mentalmente, estar longe do meu celular, aproveitar o momento, tem sido a chave para o meu crescimento”, disse a cantora em nova entrevista para a matéria de capa da revista Vogue, na qual fala sobre tirar o pé do acelerador, trabalhar em sua coleção de roupas, seu relacionamento complicado com Drake e a necessidade de encontrar um equilíbrio entre trabalho e vida pessoal. "Agora, quando vou trabalhar, estou focada naquilo. Porque antes que você perceba, os anos vão passando. Estou feliz por tirar um tempo. Estou contente.”
Desde que lançou o disco Anti, em janeiro de 2016 e fez uma turnê mundial por 11 meses para divulgar o projeto, ela tem estado fora dos holofotes na maior parte do tempo. "Eu costumava me sentir culpada em tirar um tempo para questões pessoais”, revela a cantora, confirmando que está em um relacionamento, mas se negando a dizer o nome do parceiro. “Mas acho que nunca tinha conhecido alguém que valia a pena antes.” A revista especula que o homem em questão é o empresário saudita Hassan Jameel, com quem a cantora foi fotografada na Espanha, no ano passado.

Veja a matéria completa em Billboard Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Programa Pauta e Art

Assessoria

Contatos

Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades